Este ano tivemos o privilégio de receber uma notícia muito especial, o irmão do meu marido iria se casar.
Ele é um dos xodós da Bia e com essa notícia nos presenteou triplamente: primeiro ao nos informar da decisão do casamento, segundo ao nos escolher para ser padrinhos e terceiro por escolher a Bia para ser dama de honra.
A alegria foi imensa, mas junto chegou também a preocupação: Será que a Bia vai ficar bem neste dia? Eis um novo desafio a vencer.
Sabemos que o diabético pode ter uma vida normal, respeitando suas necessidades, mas para isso é necessário planejamento e disciplina.
Aproveitando a oportunidade, pudemos falar para muitas pessoas que estariam com ela nesse dia como é a rotina de uma pessoa com diabetes e quais os sinais que servem como alerta.
Graças a Deus a informação ajustou sempre foi lapidando nossa conduta e nos fez entender que toda ação desencadeia uma reação e para evitar que surpresas desagradáveis tirassem a atenção dos noivos nesta data tão especial, esse planejamento foi cuidadosamente realizado.
Os bastidores desse grande evento foi recheado de carinho, atenção e cuidados especiais, pois graças a Deus temos o privilégio de ter na família e entre nossos amigos, grandes parceiros dos quais podemos contar em qualquer situação e com o apoio dessas pessoas esse dia foi mais que especial.
A Bia já tinha comparecido a igreja vazia para o ensaio e estava tranquila, mas ao ver a igreja cheia de convidados e o altar pronto e com o padre a postos para iniciar a cerimônia, não teve como não ficar ansiosa.
Sua glicemia estava ótima, as refeições foram feitas nos horários marcados, o kit de emergência para hipoglicemia, a insulina e glicosímetro estavam no local combinado e lá fomos todos aos seus lugares: padrinhos, pais da noiva e do noivo e convidados. Do altar eu podia ver minha pequena conversando com seu amigo, o noivinho. Estava muito feliz e descontraída e eu muito feliz.
O casamento foi emocionante e a Bia conseguiu cumprir sua missão sem decepcionar os noivos e deixou todos muito orgulhosos.
Tudo bem que depois da cerimônia fui correndo ver se realmente estava tudo bem com a noivinha, mas faz parte da ansiedade de mãe não é, mas graças a Deus superamos as dificuldade e hoje podemos mais uma vez mostrar ao mundo que você pode sim, conviver bem com o diabetes, com disciplina e respeitando suas limitações. Que venham novos desafios.
E viva os noivos!
E viva a noivinha!
E viva a vida!
Até a próxima.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Linda demais! Muito fofa, parabéns a sua filha é bela. Saúde e paz sempre.
Postar um comentário