Imagem: Google |
Agradeço a DEUS porque mesmo em meio a dificuldades, Ele nos mostra que tudo é possível quando cremos que Ele nos fortalece e naqueles instantes que nos vemos fracos... aí é que Ele nós faz fortes.
Ao meu maridão Anderson que tantas vezes revisou meus textos tarde da noite e que sempre me apoiou nesse trabalho. A minha filha Gabriella que mesmo sem ter diabetes, tem a maior paciência em me ouvir falar, que me acompanha para falar sobre este trabalho e que registra todos os momentos, participando ativamente dos cuidados com sua irmã.
Gratidão pela paciência e pelo carinho dos parentes e amigos, principalmente aqueles que foram cobaias em nossas receitas diet, a minha mãe pela pro-atividade em tudo, minha sogra por toda dedicação e pelo maravilhoso bolo diet de 6 anos da Bia que foi o maior sucesso em seu aniversário no mês passado.
As queridas médicas, a nutricionista, as enfermeiras e a todos profissionais da área de saúde que se desdobraram para nos ajudaram com as informações, com a melhoria dos procedimentos e por todas informações sérias e eficientes.
As escolinhas por onde a Bia passou e onde encontramos tanto carinho e compreensão, desde a direção, passando pela portaria, as coordenadoras, supervisoras, inspetoras, faxineiras e as cozinheiras queridas e atenciosas.
Aos grupos dos quais participo e aos gerentes que tão carinhosamente nos acolhem.
A você que tem nos acompanhado, compartilhado, participado com seus comentários ou suas críticas.
Cada contribuição que recebemos nesse período, nos fortaleceu e nos manteve firmes em nossos propósito:
Secretaria da Educação - Diabetes nas escolas |
" Compartilhar experiências que contribuam com a melhoria da qualidade de vida das pessoas com diabetes e auxile seus familiares e cuidadores."
Posso dizer que durante esse ano aprendi muito e ganhei muito com cada novo amigo que fizemos pelo caminho.
Foram mais de 11000 visualizações, muitas conversas pelas redes sociais, visitas a Grupos de Apoio, Escolas, UBS's, Empresas, ao trabalho mais recente, na Secretaria da Educação de Guarulhos, onde tive a oportunidade de falar sobre a experiência do "Diabetes nas Escolas" e que precisam de um olhar atento de todos.
Obrigado pelo carinho e peço que continuem participando e nos ajudando a trazer mais informação e bem estar para que a minha Bia e tantas outras pessoas que convivem com o diabetes, possam viver melhor e mais felizes.
O carinho dessa pequena é que me motiva a seguir minha missão, não de qualquer jeito, mas dando o meu melhor, que é o que ela e vocês merecem.
Só fazemos melhor aquilo que repetidamente insistimos em melhorar.
A busca da excelência não deve ser um objetivo e sim um hábito.
(Aristóteles)
0 comentários:
Postar um comentário